Esportes

Paulista perde para o Catanduvense por 1 a 0, na estreia da 2ª fase

Jogo, no domingo, foi a estreia do Galo na segunda fase da 4ª divisão do Paulistão


O Paulista pode-se dizer que entrou com atraso neste domingo, em Catanduva, na sua estreia na segunda fase da 4ª divisão do Paulistão. Não atrasado para a partida, que não começou no horário programado, devido a problemas burocráticos por conta do Catanduvense. Mas quando a bola rolou, o time demorou para entrar no jogo. E pagou caro. No estádio Silvio Salles, um gol aos 5 minutos de partida foi o suficiente para o Catanduvense vencer o Paulista por 1 a 0, pela 1ª rodada do grupo 11. Um gol onde todo o coletivo do Paulista bobeou. Sem exceção.

Em jogada de escanteio, a bola passou por todo sistema defensivo do Galo e também pelo goleiro Matheus Lopes, e sobrou limpa para Jé, sozinho na pequena área, escorar para o gol: 1 a 0 para o Catanduvense.

O Paulista, com a derrota, precisará da vitória no sábado, quando enfrenta o Tupã (que venceu na 1ª rodada, o União Suzano, em casa, por 3 a 0). O jogo será no Jayme Cintra, às 15h. No mesmo dia, o Catanduvense enfrenta, fora de casa, o União Suzano, mas às 19h.

SEE ALSO ...