Esportes

Paulista FC bate o União de Mogi, em casa, e segue invicto

Com o resultado, o Galo chega aos 13 pontos e termina o 1° turno do Grupo 5 na liderança


O Paulista continua invicto no Campeonato da Série B-1 dentro de seu grupo e ontem, mais uma vez, em Jayme Cintra, bateu o União de Mogi das Cruzes por 3 a 1, após levar um susto no início de partida.

O Galo, do técnico Edson Fyu, levou um gol aos 29 minutos através de Vagner, mas a reação veio rápida. Dois minutos depois, o Tricolor empatou com o zagueiro Joaquim Henrique. Aos 45 minutos do primeiro tempo, o meia atacante Jeferson marcou o segundo gol: 2 a 1. Na etapa inicial, com a expulsão do zagueiro Bruno Alemão, o Galo teve que jogar com 10 os 45 minutos finais. O Paulista chegou ao terceiro gol com Tuxa, um dos artilheiros do Galo, aos 45 minutos.
O Galo chega aos 13 pontos e termina o 1° turno do Grupo 5 na liderança. Mesmo se perder no domingo que vem em São José dos Campos contra o Atlético Joseense, o Galo termina na liderança do grupo o primeiro turno. Público neste sábado em Jayme Contra de 964 pagantes e renda de R$ 12.644,00. O próximo adversário do Tricolor será o Joseense no próximo domingo (12), às 10 horas, no Estádio Martins Pereira. Há indícios de que a partida ainda possa ser antecipada para sábado.

SEE ALSO ...