Esportes

Paulista: eleição é adiada e mandato de Pepe Verdugo prorrogado

O futuro do Clube, em termos de planejamento para 2019, ainda é incerto


Por hora, apenas o que se sabe é que a garotada do Sub-20 está pronta para estrear na Copa São Paulo de Juniores no próximo dia 2 de janeiro diante do Red Bull, em Jayme Cintra e depois vai enfrentar o Porto de Caruaru (PE), no dia 5 de janeiro, e no dia 8 , diante do Vila Nova de Goiás.
Porém o destino do clube passou a ser discutido com maior ênfase na noite de quinta (27), já que estava previsto a eleição do novo presidente, além da definição do orçamento para 2019. Porém, o atual presidente do Galo, o comerciante Pepe Verdugo, já havia se manifestado, afirmando que não iria continuar como presidente por motivos particulares. Em entrevista, o desembargador e presidente do Conselho Deliberativo do Paulista FC, Dr. Claudio Levada, confirmou que a intenção da reunião era solicitar ao conselho e a Verdugo a prorrogação do mandato do presidente por pelo menos 90 dias, para que depois fosse marcada uma data para as eleições e foi exatamente o que ocorreu.
Como existe uma tratativa verbal em curso sobre uma possível parceria do Paulista FC com a empresa multinacional Red Bull, Dr. Claudio Levada afirmou que o melhor foi essa prorrogação do mandato do presidente por mais 90 dias. "Infelizmente, ainda não há nada certo com a Red Bull. Eles já tiveram em Jayme Cintra conhecendo o estádio, a estrutura, porém não sabemos qual é a real intenção deles, se será uma parceria ou arrendamento do estádio. Não há nenhuma minuta ou documento com prazo estipulado.  Se por acaso não der certo, o plano B será o Paulista jogar a 4ª divisão do Estadual com suas próprias pernas, recursos próprios", explicou ele. 

SEE ALSO ...