Esportes

Paulista finalmente assina o contrato com Kah Sports e Fut-Talentos

Anúncio de parceria aconteceu há um mês, porém detalhes burocráticos emperravam a assinatura


O Paulista de Jundiaí (FC) estreia neste sábado, 6 de abril, às 19 horas, diante do São José, no Estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba, pelo Campeonato Estadual da Série B1. Porém, a maior novidade desta última sexta-feira veio da diretoria. Por volta das 17 horas, em reunião no Estádio Jayme Cintra, o Galo assinou oficialmente o contrato com os parceiros Fut-Talentos e Kah Sports, empresas que já administram o clube neste período.

O período de vigência do contrato é menor do que um ano, já que termina após a participação do elenco Sub-20 na Copa São Paulo de Juniores, em janeiro de 2020. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, o dr. Cláudio Levada, confirmou o acerto e espera a possibilidade de prorrogação
do contrato após este período.

Em relação ao futebol, o técnico Edson Fyo já tem praticamente a equipe do Galo definida para o jogo deste sábado, em São José dos Campos.
Mesmo sabendo que os resultados dos jogos-treinos (vitórias) possam ser enganosos numa preparação curta como foi, diz que seus jogadores estão prontos para o jogo, conscientes das orientações aplicadas nestas três semanas de treinos técnico e táticos. "Não é a mesma coisa jogos-treinos de partidas oficiais, sabemos disso, mas creio que o grupo assimilou bem nossas orientações neste período", adiantou o treinador.

O goleiro Victor Stangara também aposta num bom começo. Ele veio do Trasteveri, da região de Roma, pela 4ª Divisão do Campeonato Italiano.

O Galo deve jogar com Victor; Victor Emerson, Neto, Alemão e Yan; Higor, Kawan, Tuxa e Jeferson; Firmino e Edinam.
Já o São José deve jogar com Rafael Mello; Kaíque, Gabriel Franco, Barão e Luciano Pit; Wesley, Zanetti, Leandro e Mococa; Luís Henrique e Brener. Técnico Oliveira.

SEE ALSO ...