Esportes

Natação abre mais de 350 vagas para aulas no Bolão

As inscrições começam na próxima segunda-feira (18) e seguem até o dia 1º de abril


A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), por meio do Departamento de Esporte Educacional e Participação (DEEP), abre 358 vagas para aulas de natação no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Dr. Nicolino de Luca (Bolão). As inscrições, que começam na próxima segunda-feira (18) e se encerram no dia 1º de abril, devem ser feitas pelo site da Prefeitura de Jundiaí (www.jundiai.sp.gov.br).

A UGEL explica que são destinadas 93 vagas para crianças acima de 6 anos e adultos que não sabem nadar, por meio de sorteio eletrônico. Já para quem sabe nadar, são disponibilizadas 265 vagas disputadas por meio de um teste para as categorias Infantil (6 a 14 anos) e Adulto/Master, a partir dos 15 anos. Serão classificados os candidatos que executarem ao menos dois estilos de nado (crawl, costas, peito e/ou borboleta).

Os inscritos para a realização dos testes serão convocados de acordo com a disponibilidade de vagas, por e-mail (o mesmo do registro da inscrição) e edital publicado na Imprensa Oficial do Município. Os chamados deverão comparecer, impreterivelmente, na data e horários agendados. Caso não apareça, a inscrição é cancelada. As inscrições terão validade até novembro.

Para quem não possui acesso à Internet, a inscrição poderá ser realizada na secretaria do Bolão, que fica na rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº, Anhangabaú, das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. O sorteio será realizado no dia 2, às 9h, no auditório da Biblioteca Nelson Foot, no Complexo Argos. A publicação será na Imprensa Oficial do Município do dia 5 de abril e as matrículas terão início no dia 15 de abril.

SEE ALSO ...