Esportes

Jogos +60: nova edição acontece em abril, no Bolão

A expectativa é reunir 300 pessoas para a disputa de diversas modalidades esportivas


O entusiasmo dos atletas acima de 60 anos é o combustível para a realização de mais uma edição dos Jogos +60, organizado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer. A expectativa é reunir 300 pessoas para a disputa de diversas modalidades esportivas. Os melhores colocados poderão ser convidados para participar do TIME Jundiaí, representando o Município nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que terá a sua fase final realizada na cidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril, em diversos pontos da cidade.

Os Jogos +60 serão realizados no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Luca, o Bolão, no dia 27 de abril, a partir das 8h. 

As modalidades disponíveis para a competição são: Atletismo, Buraco, Damas, Dominó, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez. As inscrições podem ser feitas nos pontos: CECE DR. Nicolino de Luca (Bolão), Centro de Referência do Idoso (Criju), Centro de Convivência do Idoso (Vila Hortolândia), Centro de Educação e Lazer para a Melhor Idade (CELMI), Associação dos Aposentados de Jundiaí (AAPJ), Centro de Convivência e Cultura, Trabalho e Geração de Renda (Cecco), conforme horário de funcionamento de cada estabelecimento.

SEE ALSO ...