Esportes

Garotada do Paulista se prepara para o Porto de Caruaru neste sábado

Jogo será no dia 6, em Jayme Cintra, pela segunda rodada do grupo 18


A garotada do Paulista já se prepara para o Porto de Caruaru neste sábado (6), às 13h45, em Jayme Cintra, pela segunda rodada do grupo 18 da Copa São Paulo de Juniores.

O empate sem gols na estreia diante do Red Bull não foi considerado um resultado desastroso pela comissão técnica, principalmente por Juninho Ortega. Segundo ele, pela estrutura do Red Bull, e o Galo tendo montado um elenco (com apenas 4 remanescentes do clube) através de peneiras no campo do CECE Antonio Ovídio Bueno e Jardim Santa Gertrudes, o Paulista não perdeu. Porém, Juninho entende que o sistema defensivo forte do Porto de Caruaru, além de dois atacantes extremamente rápidos, causa preocupação ao Tricolor. Sobre mudanças, Ortega poderá fazer no mínimo uma modificação no time, com a saída de Vitinho ou Kaio Bala, porém essa decisão ainda não é 100% segura.

Jundiaí, sede da Copinha, recebe os jogos do grupo 18 da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr, maior evento evolvendo as categorias de base da modalidade. Os jogos são realizados no Estádio Dr. Jayme Cintra até a próxima terça-feira (08). Nos dois primeiros jogos disputados, o Paulista empatou com a equipe do Red Bull Brasil por 0 a 0. Já o Vila Nova foi derrotado pelo Porto-PE por 3 a 2. As partidas levaram aproximadamente 4 mil pessoas ao estádio Dr. Jayme Cintra.

 

VEJA TAMBÉM...