Esportes

Complexo Esportivo Romão de Souza começa a ser revitalizado

Para realização das obras no prédio foi necessário o remanejamento das aulas de ginástica


Um dos Complexos Esportivos de Jundiaí mais antigos da cidade, o Romão de Souza, está em obras. O espaço atende cerca de 1,5 mil pessoas por dia. As melhorias já foram iniciadas com reparos no telhado do prédio usado pelas turmas de ginástica, aterramento de piscina e readequação de espaço de circulação para a implantação de academia ao ar livre.

De acordo com o gestor da UGEL, Luiz Trientini, as obras começaram com o aterramento da piscina, condenada há décadas por problemas estruturais, sendo acompanhadas por outras intervenções. No local da piscina será instalada área para prática de outra atividade, conforme a identificação da demanda da população. Além disso, está em andamento a reforma da sala de ginástica e do telhado do prédio anexo, ambos receberão pintura. O CECE ainda terá novo piso modular para as quadras externas.

"Para as obras no prédio foi necessário o remanejamento das aulas de ginástica (que aconteciam no local), para o salão da igreja Sagrado Coração de Jesus, na Colônia. As melhorias no CECE Romão garantirão maior qualidade e variedade de atividades para a população", comenta o gestor de Esportes de Jundiaí.

SEE ALSO ...